EM ALTA
Home

Um ano após incêndio, Extra Pirajuçara não tem previsão de reabrir

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

12/01/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Pouco mais de um ano após ser totalmente destruído por um incêndio, o Extra Pirajuçara, em Taboão da Serra, continua desativado. Do lado de fora do prédio em ruínas, onde funcionava o estacionamento, é possível ver o acumulo de lixo.

O fogo atingiu a área de vendas e depósito interno do supermercado na madrugada do dia 9 de dezembro de 2015. Na época a rede informou que a loja permaneceria fechada até que os reparos necessários fossem feitos. Todos os funcionários foram realocados para outras unidades.

Incêndio destruiu a loja em dezembro de 2015; moradores reclamam de lixo espalhado no local | Arquivo

Passado pouco mais de um ano, a loja continua fechada. Em nota enviada ao Portal O Taboanense, a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar informou que não há previsão de reativar o supermercado. “A loja permanece fechada e não há previsão para voltar às atividades, já que a Companhia analisa a melhor forma de utilizar o imóvel”.

noticias relacionadas

Sobre o acúmulo de lixo na área externa da loja, “a rede informa que realiza manutenção periodicamente no local, mas acionou a equipe responsável novamente esta semana para averiguar a situação e realizar a limpeza, se necessária”.

Notícias relacionadas