Turista morto na Praia Grande é enterrado em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————–
Foi enterrado na tarde desta segunda-feira o orpo do turista Rafael Nunes, que foi morto durante um assalto na Praia Grande no último domingo, dia 06. O tiro foi disparado por uma menina de 14 anos. A esposa da vítima contou à imprensa que seu marido teria segurado a adolescente pelo braço, achando que a arma era de brinquedo.
A vítima era um empresário e tinha 29 anos. Ele estava no carro com a esposa, a enteada e uma prima, quando parou para pedir informações. Infelizmente Rafael pediu informações para um dos assaltantes, que após dar a informação, apareceu minutos depois com a adolescente, que anunciou o assalto e disparou em Rafael.
O delegado responsável pelo caso, Luis Evandro Medeiros, explicou que a vítima estava presa no trânsito de retorno à São Paulo e tinha pedido informações para pegar um acesso à Imigrantes. Os assaltantes pediram a corrente e o relógio de Rafael, mas ele não entregou, com isso a adolescente atirou nele e os dois assaltantes fugiram sem levar nada. A esposa de Rafael o levou até o hospital, mas ele acabou morrendo.
A adolescente está foragida. Ela já possui passagens pela polícia e chegou a cumprir nove meses de reclusão na Fundação Casa.