EM ALTA
Home

Troca de tiros termina com três menores feridos no Jd. Trianon

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/08/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————————

Com informações de Maikc Reis

Três menores foram detidos pela Polícia Militar após trocar de tiros com um policial. A ação aconteceu por volta das 21h40 da noite dessa quarta-feira, dia 15. Os menores tentaram roubar uma moto da av. Tenente José Maria da Cunha, em frente ao supermercado Ricoy, no Jd. Trianon em Taboão da Serra. Os três foram atingidos, mas não correm risco de morte.

Segundo informações da vítima ele esta aguardando o semáforo abrir quando foi abordado por dois garotos que mandaram ele descer da moto e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. “Eu até demorei pra descer da moto, eu até demorei pra descer da moto,me espantei com o tamanho do menino com a arma, mas eu desci. Graças a Deus não aconteceu nada comigo e com o rapaz (policial), só estou assustado. A polícia chegou rápido”, disse A.

Foto: Maikc Reis

Troca de tiros aconteceu próximo ao supermercado Ricoy no Jd. Trianon

Dois carros atrás da moto, uma Fazer Yamaha, havia um carro parado, o motorista era um PM que estava de folga. Ele percebeu toda a movimentação, saiu do carro e, após analisar a situação, se identificou como policial e deu voz de prisão Nesse momento o menor começou a atirar contra o policial. Que revidou.

Os menores fugiram em direção a um Gol, com queixa de furto, que estava esperando por eles, andaram apenas um quarteirão, perderam o controle e foram detidos. Durante a fuga a troca de tiros continuou. O PM atingiu os três menores sem gravidade, dois deles na perna e um na mão, o quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir.

De acordo com o Cap. PM Tahara, os menores têm 10, 15 e 17 anos. O garoto de 10 anos estava com a arma e começou o tiroteio. Ainda de acordo com Tahara, eles estavam tranquilos. Eles foram atendidos no PS Antena e dois deles foram removidos para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP). 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, os adolescentes ficam à disposição da justiça.

Notícias relacionadas