EM ALTA
Home

Torcida Super Raça ainda acredita na classificação de Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A torcida compareceu, cantou, gritou, xingou, aplaudiu, mas não deu. Os quatro mil torcedores presentes na tarde deste domingo (9), no Estádio Municipal Vereador José Feres em Taboão da Serra, assistiram a primeira derrota do Cats para o América/MG por 1 a 0 na Copa São Paulo Futebol Júnior.

O gol da equipe mineira saiu logo no primeiro tempo, mas até os 45 minutos do segundo tempo os torcedores acreditavam, torciam pelo menos por um empate para que o time da casa não se complicasse na competição.

Foto: Rose Santana

Torcida Super Raça: apoio ao Cats do começo ao fim do jogo

A torcida organizada, presente em todos os momentos do Cats, a Super Raça, não decepcionou, foi com confiança, empolgação e alegria, que contagiaram todos os torcedores e o time durante o jogo.

“Eh, eh, vamos ganhar, acredito em você até morrer!”, “Vou torcer pro Cats ser campeão, a Super Raça agita o caldeirão” e “Taboão minha vida é você!”, cantavam. E o grito da galera se espalhou pelas arquibancadas, em qualquer direção era possível ver um torcedor gritando: “Vamos lá Taboão, eu acredito em você. Dá pra virar, vamos lá!”.

Em campo o time correspondeu com belas jogas, mas a bola não entrou. “É pura falta de sorte, dava pra ter empatado e virado o jogo”, disse Cláudio Junior.

Mas assim como a Super Raça, os demais torcedores acreditam na classificação e prometem voltar na próxima quarta-feira (12) para apoiarem o time na última e decisiva partida contra o Bahia.

Nenhuma ocorrência foi registrada durante o jogo, segundo a Polícia Militar, foi uma tarde tranquila, os torcedores respeitaram as normas de não entrarem no estádio com garrafas, latas, guarda chuva ou qualquer outro objeto que pudesse ser arremessado na torcida ou no campo. 

 

Notícias relacionadas