EM ALTA
Home

Tabuca e Liga Leste fazem 2º jogo da final do Estadual A2

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/12/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Clube Atlético Tabuca Juniors e Liga Leste pela final se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Estadual de Futsal – Série A2, categoria sub-17, no domingo, dia 11, às 11h, no Ginásio Ciro II da Federação Paulista de Futebol de Salão, em São Paulo.

A equipe taboanense precisa de um empate ou uma vitória simples no tempo normal para se consagrar campeã. Caso o Clube Atlético Tabuca Juniors perca o jogo, a partida irá para a prorrogação com vantagem de empate para o Tabuca, por ter feita a melhor campanha nas fases anteriores da competição.

A final será no domingo, às 11h, no Ginásio Ciro II da Federação Paulista de Futebol de Salão, em São Paulo | Divulgação

Segundo o treinador do Tabuca, Juniors, Amaral, será um grande jogo. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos trabalhando forte durante a semana para corrigir os erros da última partida, para conquistarmos a vitória, consequentemente o título e poder dá essa alegria a nossa família e torcedores”, declarou.

De acordo com o ala do Tabuca Juniors, Kaique, será uma partida difícil contra uma equipe forte e bem montada. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros do último jogo, para que possamos conquistar a vitória e o título para a nossa cidade”, finalizou.

O Clube Atlético Tabuca Juniors está na segunda colocação no ranking geral, com 27 pontos em 14 partidas disputadas, venceu dez e perdeu quatro. Tem o melhor ataque do campeonato ao lado da Liga Leste com 60 gols marcados e quarta melhor defesa do estadual com 30 gols sofridos.

A Liga Leste ocupa a quinta posição no ranking geral, com 23 pontos em 14 partidas disputadas, contabilizou sete vitórias, dois empates e cinco derrotas, tem o melhor ataque do campeonato ao lado do Tabuca Juniors com 60 gols marcados e a decima oitava defesa menos vazada do torneio com 50 gols sofridos.

Notícias relacionadas