Taboão vence mais uma e já pensa em classificação
No domingo, o Cats entrou em campo com o técnico interino, Sandro Gomes. E o time surpreendeu e venceu o poderoso Osasco, que era líder do grupo, por 1 a 0. Com os bons resultados, Sandro foi efetivado pela diretoria.
Foto: Eduardo Toledo
O atacante Bina entrou no segundo tempo e marcou o último gol do Cats
Segundo o presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, além do comando de Sandro, a contratação de oito jogadores nos últimos 10 dias mudaram completamente o desempenho da equipe. “Se os jogadores que chegaram agora tivessem desde o início, nós estaríamos brigando pela liderança, mas não vamos lamentar, vamos brigar nessas últimas seis rodadas par tentar a classificação”, disse.
Na semana passada, estrearam no Cats o goleiro Everton, o lateral direito Diego e o meia Welington, todos vieram por empréstimo do Prudente. Outros três jogadores, todos volantes, chegaram do Rio Branco: Maurício, Leandro e Vitor. O atacante Miranda e o volante Emerson, vieram do América do Rio.
“O nosso objetivo é se classificar, a gente sabe que é difícil, mas vamos continuar brigando. O grupo está empolgado com os dois últimos jogos, vamos trabalhar forte nesta semana”, disse Nóbrega.
O Cats volta a campo no próximo sábado, dia 19, às 10h em jogo contra o Barueri.
O jogo
Determinado a deixar as últimas colocações, o Taboão da Serra atacou desde o apito inicial e abriu a contagem aos 13 minutos, com Willian. Dois minutos depois, os donos da casa ampliaram o marcador com gol de Leandrinho.
O susto fez o Itapirense, quarto colocado na tabela, reagir com Ricardinho, aos 27 minutos, descontando em cobrança de pênalti. Após o intervalo, o Taboão priorizou a vantagem e atacou com cautela, até que aos 34 minutos, Bina marcou o terceiro e tranqüilizou o time, que segurou o placar até o apito final.
Ficha técnica
Taboão da Serra 3 x 1 Itapirense
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra;
Data e hora: 16 de março (quarta-feira) 15h;
Árbitro: Leandro Camargo Costa;
Assistentes: Alex Alexandrino e Douglas Barboza de Brito;
Quarto árbitro: Wanecley Lopes da Silva.
Taboão da Serra: Juliano; Vinícius (Leandro Moris), Marabá, Victor e Diego; Tiago Silva, Leandro Mathias (Wellington), Alemão e Willian; Guilherme e Felipe (Bina)
Técnico: Sandro Gomes.
Itapirense: Fernando; Alemão, Edimar, Matheus; Veiga, Mineiro, Paulo Krauss (Abelhinha), Reinaldo e Jefferson; Ricardinho (Silas) e Ricardo Tavares (Chulapa)
Técnico: Claudemir Peixoto.
Gols: Felipe (TAB), aos 13, Leandrinho (TAB), aos 15, Ricardinho (ITA), aos 27 minutos do primeiro tempo; Bina (TAB), aos 34 minutos do segundo tempo.
CA: Marabá, Juliano, Felipe e Leandro Moris (TAB); Edimar e Mineiro (ITA)
CV: Marabá (TAB) e Matheus (ITA)
Com informações da FPF