EM ALTA
Home

Taboão vence e espera combinação de resultados para classificação

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/01/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) fez a sua parte e goleou o Vitória da Bahia por 4 a 2, neste domingo, dia 11, no estádio vereador José Feres. Com o resultado, a equipe taboanense chega aos seis pontos, fica em segundo lugar do grupo e aguarda os resultados dos outros jogos da Copa São Paulo para saber se consegue a classificação por índice técnico para a próxima fase.
 
O grande destaque da partida foi o centroavante Chicão, que marcou três gols, além de dar o passe para Érico marcar o seu. “Fico muito contente de poder ajudar a equipe, agora temos que esperar os outros resultados para saber se continuamos na competição”, disse apreensivo.

Foto: Eduardo Toledo

Jogadores do Cats comemoram o terceiro gol da equipe contra o Vitória
Veja mais fotos da partida clicando aqui

 
Para o técnico Anderson Nóbrega, o resultado do jogo foi bom. “Foi nossa melhor apresentação, ainda apresentamos alguns erros de marcação, mas jogamos muito bem contra o Vitória, que é uma grande equipe e valorizou a nossa vitória. Estamos agora esperando os outros resultados, vamos ver, tenho fé que vamos nos classificar”.
 
Torcida
 
A torcida taboanense lotou o estádio, mais de quatro mil pessoas incentivaram a equipe do Cats durante toda a partida. “Vim com a minha família, acho que a nossa cidade precisa de mais eventos como esse, é muito gostoso poder ir a um jogo desta importância e torcendo pela cidade que eu moro”, afirmou o contador Luis Carlos Silveira, que chegou ao estádio às 13h.
 
A torcida organizada Super Raça mais uma vez esteve presente no estádio e contagiou os jogadores em campo, que fizeram questão de agradecer ao final da partida. “Essa garotada da torcida merece o nosso respeito e o nosso empenho dentro de campo, temos que agradecer a presença de todos”, disse Eduardo Nóbrega, presidente do Cats.
 
 

Notícias relacionadas