Taboão vence a terceira seguida e respira mais aliviado
O Cats venceu a terceira partida seguida, deixou definitivamente a zona de rebaixamento e agora sonha com a classificação. “Vamos esperar o fim da rodada, todas a classificação está embolada, mas entramos definitivamente na briga”, disse Eduardo Nóbrega, presidente do Cats.
Na próxima quarta-feira, dia 23, o Cats vai até Limeira enfrentar o Inter em jogo considerado decisivo pela diretoria do clube. Já no sábado, dia 26, o Cats pega, em casa, o Velo Clube às 10h.
O jogo
A primeira vitória em casa, na rodada anterior, deu confiança ao Barueri, que atacou desde o início e abriu a contagem logo aos oito minutos, com Magrão. Mas, no segundo tempo, o CATS chegou ao empate em cobrança de pênalti. Willian, aos 20 minutos, bateu firme, sem chances para o goleiro Roberto.
A virada veio pouco depois, novamente com Willian. Bola levantada na área e o atacante desviou de cabeça, aos 24 minutos, para colocar os visitantes a frente do placar. Depois do gol, o CATS seguiu no campo ofensivo e se reforçou na marcação para garantir os três pontos.
Ficha técnica
SC Barueri 1 x 2 Taboão da Serra
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: Dia 19 (sábado), às 10h;
Árbitro: Emiliano Alves Costa;
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Valter Luis dos Santos Correia.
SC Barueri: Roberto; Filipi, Binho, Odirlei e Ferrinho (Gilson); Marinho (Carlos Eduardo), Odair, Nenê Miranda e Oliveira (Renan Mota); Anderson e Magrão.
Técnico: Karmino Colombini.
Taboão da Serra: Juliano; Vinícius, Brumati, Vitor e Diego (Bina); Tiago Silva, Alemão, Terrão e Willian; Leandrinho (Guilherme) e Felipe (Maurício)
Técnico: Sandro Gomes.
Gols: Magrão (BAR), aos 8 minutos do primeiro tempo; Willian (TAB), aos 20 e aos 24 minutos do segundo tempo.
CA: Odirlei (BAR), Nenê Miranda (BAR), Carlos Eduardo (BAR), Ferrinho (BAR) Bina (TAB), Brumati (TAB)