Home
›
Taboão perde para o Juventus, mas garante permanência na A3
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Não foi o resultado esperado, a derrota para o Juventus, por 1 a 0, na manha deste domingo, poderia ter colocado o Cats de volta na segunda divisão do futebol paulista, mas uma combinação de resultados garantiu a permanência da equipe taboanense na série A3. Com o resultado, Taboão terá muita coisa que acertar no segundo semestre.
O jogo era considerado de vida ou morte para o Cats, que precisava pelo menos de um empate para não depender de nenhum resultado e permanecer na A3. Mas os planos de Taboão da Serra foram por água abaixo aos 18 do segundo tempo, quando o atacante Celsinho fez 1 a 0 para a equipe da capital.
Precisando de um empate, a equipe taboanense foi para o ataque, mas sem uma postura dentro de campo as jogadas eram muito mais na emoção e menos na técnica. Quando o juiz apitou o final de jogo, todos queriam saber mesmo como estava o placar de outras duas partidas. Para alívio do Cats, o Flamengo de Guarulhos derrotou o Paulínia por 3 a 1 o Barueri perdeu par ao Velo Clube por 2 a 1. Os resultados salvaram a equipe taboanense.
A diretoria do Cats não quis falar sobre os resultados no final da partida. Essa semana uma entrevista coletiva deve apresentar novidades no comando da equipe. O presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, disse apenas que Taboão conseguiu permanecer na A3 e prometeu que o time irá se reforçar.