Taboão luta muito, mas é derrotado pelo Rio Preto na semifinal do Paulista
Nos primeiros minutos de partida, o time do Rio Preto começou melhor e manteve a posse de bola. No entanto, foi a equipe taboanense quem abriu o marcador. Após uma bela jogada que começou no setor defensivo, Leandro balançou as redes aos 7 minutos para delírio da torcida. Mas a felicidade do público presente no ginásio durou pouco tempo.
Foto: Divulgação | Renata Gomes
Taboão jogou bem, com raça, mas acabou eliminado do campeonato
Aos 8 minutos, Diego, goleiro do Rio Preto, acertou um belo chute do meio da quadra e empatou a partida. Para complicar a situação da equipe taboanense, o time visitante marcou o gol da virada no final do primeiro tempo. Em uma jogada rápida pelo lado esquerdo, Michel chutou forte para colocar a sua equipe na frente do marcador.
No começo do segundo tempo, o Rio Preto continuou melhor no jogo, mas, aos poucos, a equipe taboanense, empurrada pela torcida, foi crescendo novamente na partida. Aos 7 minutos, Derek conseguiu achar um espaço na defesa adversária e chutou forte para deixar tudo igual no placar. Com o gol de empate, a partida ganhou em emoção e o jogo ficou mais aberto com os dois times criando muitas chances de gol.
Aos 9 minutos, Danilo não desperdiçou a chance e marcou o gol da virada do time de Taboão da Serra. Mais uma vez na partida, o Rio Preto chegou ao empate com Fernando, aos 14 minutos. Como o empate não interessava para equipe taboanense, o time mandante pressionou em busca do gol e até acertou o travessão após um belo chute do Cris. Mas a rede foi balançada em uma jogada de contra-ataque. Faltando um minuto para acabar a partida, Fernando marcou o seu segundo gol no jogo e decretou a vitória do Rio Preto por 4 a 3.
Após o apito final do juiz, os torcedores presentes no ginásio Ayrton Senna aplaudiram o empenho da equipe taboanense na partida. Do outro lado, a comissão técnica e os atletas estavam visivelmente emocionados com o resultado obtido. O Rio Preto vai enfrentar o Bauru na final do Campeonato Paulista da A2.