Taboão empata com o Osasco; mas continua na briga pela classificação
A equipe de Taboão continua na luta pela classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista da segunda divisão. Após duas apresentações ruins e uma terceira marcada pela recuperação dos jogadores no segundo tempo, a expectativa é de que o time acorde e faça valer o incentivo irrestrito que recebe da torcida Taboanense. A diretoria do Cats acredita que agora os jogadores começam a sentir o peso da responsabilidade de defender o time da cidade e por isso devem brigar fortemente pela classificação na próxima etapa.
O próximo desafio do Taboão será neste domingo, a partir das 10 horas, no estádio Arena Marueri, contra o São Roque. O valor normal do ingresso para a partida é de R$ 5,00. Mas, os leitores que imprimirem o ingresso no site vão pagar somente R$ 1,00.
O jogo entre Taboão e Osasco aconteceu no último sábado no estádio Municipal José Ferrez. A partida foi considerada atípica porque os jogadores do Taboão apareceram em campo desanimados, e sem motivação, durante o primeiro tempo. Nenhuma jogada feita pelo time parecia dar certo, a equipe do Osasco encontrou espaço e acabou fazendo dois gols.
Depois do intervalo a situação foi diferente.
A equipe do Taboão pareceu recuperar a animação e empurrada pela incansável torcida empatou o jogo.
De acordo com o presidente do Taboão, Eduardo Nóbrega, a meta do time é garantir a classificação. Ele espera que apesar dos resultados anteriores os jogadores recuperem a determinação em campo e consigam a classificação. Para o diretor, ainda há tempo suficiente para que o time recupere o tempo perdido. “Faltam 11 jogos. Estamos otimistas, tanto pelo apoio da torcida quanto pelo time que montamos”, pondera.
Eduardo Nóbrega disse que no próximo sábado será a estréia do zagueiro Reginaldo, que veio do Marcílio Dias de Santa Catarina. Ele espera que a chegada do novo zagueiro torne o time mais dinâmico e atuante em campo.