Taboanense Nayara Santos corre atrás de uma vaga nas olimpíadas
Com o quarto lugar no solo e sétimo no salto da categoria adulto a promessa de Taboão no esporte conquistou olhares e expectativa diante seu desempenho no campeonato Mikhail Voronin Cup.
Foto: Divulgação
A ginasta Nayara Santos, taboanense que vem se destacando na ginástica olímpica
Nayra têm 16 anos e é ginasta da academia Yashi, de São Paulo. Para ela sua superação é fruto do grande empenho nos treinamentos e o foco nos objetivos. “Apesar de todas as dificuldades, consegui manter o foco, me empenhei ao máximo e alcancei bons resultados. Foi muito legal participar de uma competição de alto nível como essa e vou continuar me dedicando aos treinamentos para obter novas conquistas”, comentou.
Outra indicação de seu alto nível técnico é demonstrada pelos troféus e conquistas nos últimos anos. Em sua galeria pessoal já há conquistas como: Pentacampeonato Paulista e Campeonato Brasileiro de trave em 2008. Ela já coleciona mais de 50 medalhas e inúmeros troféus adquiridos.
Dentro da ginástica artística Nayara é campeã individual geral (soma dos 4 aparelhos) e tem muita facilidade nas paralelas assimétricas e trave de equilíbrio.