EM ALTA
Home

Taboanense lança enquete sobre proibição das portas giratórias na cidade

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/03/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
O projeto que prevê a proibição das portas giratórias em Taboão da Serra, noticiado na última semana pela reportagem do Portal O Taboanense, provocou uma ampla discussão sobre o tema entre os moradores da cidade. A iniciativa de autoria do vereador Engenheiro Nei recebeu muitos comentários favoráveis e outros tantos criticando a proposta. Tanto os defensores quanto os críticos da medida puderam expressar suas opiniões.
 
Agora, visando ampliar ainda mais o debate, e reafirmando o seu compromisso de aumentar a interatividade com nossos internautas, o Portal O Taboanense lança uma enquete para quantificar se a proposta possui mais adeptos ou pessoas contrárias. Você poderá dar a sua opinião sobre o tema votando abaixo. 

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense

Portas giratórias: polêmica em Taboão da Serra

 
O vereador Engenheiro Nei quer proibir as agências bancárias da cidade de usarem portas giratórias. Segundo o parlamentar, são comuns os abusos nas agências de Taboão. Os usuários da rede bancária da cidade relatam que muitas vezes a porta e o detector de metais acabam dificultando a entrada nos bancos, gerando filas e tirando a paciência de quem normalmente não dispõe de muito tempo para ir ao banco.
 
“Tenho certeza que todo mundo já foi vítima ou já presenciou o constrangimento que os clientes são obrigados a passar nas portas giratórias, eu mesmo vi um morador que foi obrigado a tirar os sapatos porque ele estava de bota com uma ponteira de metal”, afirmou o vereador, explicando a motivação para apresentar o projeto.
 
E você internauta, o que acha dessa polêmica? Vote na enquete abaixo e deixe também o seu comentário.

Você é favor do projeto que proíbe o uso de portas giratórias nas agências bancárias de Taboão da Serra?
Sim
Não



Notícias relacionadas