EM ALTA
Home

Suspeito de tentar mata policial é preso com grande quantidade de drogas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/08/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tentar matar um policial civil do 75º Distrito Policial do Jd. Arpoador, em São Paulo. O homem estava em sua residencia na rua Imaruí, no bairro Jd. Record, em Taboão da Serra, na tarde da última terça-feira, dia 8, quando foi encontrado pela polícia com uma grande quantidade de drogas. A PM chegou até o suspeito durante um patrulhamento de rotina pelo município.

Segundo relatos, os policiais receberam informações que um veículo utilizado em um crime estava na cidade. Após buscas pela região, a equipe da PM conseguiu localizar o carro. Durante a abordagem, foi constatado que o homem era motorista do aplicativo Uber.

A polícia apreendeu 1.020 pinos de cocaína, 700 trouxinhas de maconha, 220 pedras de crack | Reprodução

No entanto, depois de consultar o histórico de viagens do aplicativo, foi encontrado o endereço do verdadeiro suspeito. Os policiais se deslocaram até a residência do homem e após breve negociação, o rapaz concordou em se entregar e saiu do imóvel com a mulher e a filha no colo.

Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito com o homem, mas dentro da casa foram localizados 1.020 pinos de cocaína, 700 trouxinhas de maconha, 220 pedras de crack, materiais para embalar os entorpecentes, livros de registros, além de R$ 3.212 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o ASP Giancarlo, CB Eduardo e SD Vidulic.

Notícias relacionadas