Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso pela PM em Taboão
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite do último domingo, dia 16, na avenida Laurita Ortega Mari, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, um homem de 38 anos acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com a PM, eles chegaram até o suspeito após a própria vítima denunciar os abusos.
Segundo informações, por volta das 22h30, a PM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de estupro, ao chegar no local, a menina J. T. S., que tem esquizofrenia, contou aos policiais que foi violentada por P. H. L. A adolescente também passou o endereço da residência do homem.
Os policias conseguiram contato telefônico com o homem e foram até a casa dele. No local, um dos vizinhos de P. H. L. disse aos PMs, que por diversas vezes viu a vítima no quintal da residência do suspeito.
P. H. L. foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Ainda de acordo com informações, a menina fez exame de conjunção carnal, a polícia aguarda os resultados do laudo pericial. Participaram da ocorrência o Sgt. Papelas, Cb. R Santos, Cb. Ferreira Andrade, Sd. Chicarelli, Sd. Ederson e Sd. Medeiros.
Outros casos
Somente neste ano diversos casos de estupro foram registrados em Taboão da Serra. Em setembro, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu no dia 24, na avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no bairro Jd. Caner, em Taboão da Serra, um homem acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, no Pq. Monte Alegre. Ele foi reconhecido por outras vítimas.
Em julho, outro homem, de 27 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas dez anos, na estrada São Francisco, no bairro Jd. Henriqueta, em Taboão da Serra. De acordo com as informações da GCM, o crime ocorreu no salão de jogos do condomínio da vítima, e ele foi denunciado pelos seguranças.