EM ALTA
Home

Suspeito de abusar de sobrinha de três anos é preso em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/03/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Polícia Militar prendeu W.C.S. de 20 anos em flagrante suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de três anos no início da tarde desta quinta-feira, 9, na estrada Saxônia, no bairro Chácaras Caxingui, em Embu das Artes. Segundo informações da PM, o crime ocorreu na residência da vítima, e ele foi denunciado pelos familiares.

O homem foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Registrado na Delegacia do Jardim São Marcos, em Embu das Artes, a polícia irá chamar vítimas da região para um possível reconhecimento. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Guarulhos. A ocorrência foi conduzida pelos policiais militares CB Oliveira e SD Rodrigo.

De acordo com os relatos da avó da vítima, ela flagrou W.C.S. abusando sexualmente da sobrinha e chamou a polícia. Quando a equipe da PM chegou ao local, o suspeito fugiu pulando o muro de algumas residências e entrou em um matagal, mas após buscas nas imediações o jovem foi detido.

Segundo informações, W.C.S. já havia estuprado outra sobrinha de cinco anos, há duas semanas, porém conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Ano passado, também foi acusado pela família de ter estuprado a própria irmã.

Em razão da mesma característica e modo como agia, a polícia localizou uma professora de 53 anos, que na manhã da última segunda-feira, dia 6, foi estuprada quando colocava o lixo na rua. A vítima reconheceu W.C.S. como autor do abuso sexual.

A família denunciou o crime e pediu exame de conjunção carnal, que será realizado no Instituto Médico Legal (IML), para constata sinais de “provável abuso sexual” contra a criança. Um segundo exame deve realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, a polícia ainda aguarda o resultado.

 

Notícias relacionadas