EM ALTA
Home

Stan diz que Psol busca dissidentes do PT para aliança

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/08/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————————

Uma declaração do candidato Stan, do Psol, nesta segunda-feira, dia 13, surpreendeu a todos. O candidato disse que seu partido busca o apoio de dissidentes do PT, que apoia a candidatura de Aprígio, para uma aliança. Stan não disse quem são as lideranças que podem declarar apoio a sua campanha a prefeitura de Taboão da Serra.

“Acho que essa aliança vai ajudar muito. É o pessoal menos ligado a estrutura do PT, pessoal que eu já conhecia, do tempo que fui do partido. Vai dar algum resultado, a princípio pequenos resultados. Já comecei a receber cartas do diretório de apoio. Estou muito confiante, acho que agora a campanha vai dar um ‘saltinho’”,  disse Stan ao Portal O Taboanense.

Foto: Eduardo Toledo

Stan continua buscando alianças para sua candidatura a prefeito

Stan disse também a população está aderindo a sua campanha e que a principal bandeira tem sido a luta contra o aumento do IPTU. “Estamos explicando exatamente como é cobrado a taxa e como foi feito [o reajuste] na época do aumento abusivo do IPTU”.

O candidato comentou a matéria publicada nesta segunda-feira neste Portal, onde Evilásio disse que algumas obras não serão entregues até o fim do seu mandato. Evilásio é muito demagogo, ele não fez nada, não vai entregar nada. Não fez nem obra patrimonial. Ele não tem nada para mostrar. Todo o espaço físico da prefeitura é tudo alugado, por isso que ele vai ser esquecido, só vai ser lembrado pela corrupção, por conta do IPTU”.

Stan não participou de caminhadas nesta segunda-feira, dia 13, ele participou de reuniões com militantes e assessores da campanha onde seria decidida sua agenda da semana. Nesta terça-feira, dia 14, haverá caminhada no bairro do São Judas no período da manhã, com o horário a definir. Segundo o candidato, os novos materiais de campanha, provavelmente, cheguem dentro de 15 dias.

Notícias relacionadas