EM ALTA
Home

Sem projetos, vereadores de Taboão debatem sobre política

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/06/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Sem projetos em pauta, Câmara Municipal de Taboão da Serra, teve sessão tranquila nesta terça-feira, dia 7. Elogios da base e críticas da oposição a pré-convenção do PSDB, foi o assunto do dia.

O líder do governo, vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), teceu elogios a pré-convenção realizada no último domingo, dia 5, por seu partido. O evento reuniu certa de 1.500 pessoas.

A sessão desta terça-feira foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Carlinhos do Leme (PSDB) | Cynthia Gonçalves

“O PSDB fez uma grande festa popular, a festa da democracia… O que demonstrou domingo, é que a grande maioria da população está conosco… nós levamos 1.500 pessoas que colaboram e entendem que o governo está transformando a cidade de Taboão da Serra, evidente que isso ia causar ciúmes. Evidente que o pequeno grupo iria se assustar com o tamanho da força apresentada… se assustaram quando viram que a maioria esmagadora da população taboanense está com o governo Fernando Fernandes… esses dois, três que acham que são donos dos votos da cidade se preocuparam”, disparou Nóbrega.

 Em tom de ironia o vereador Luiz Lune, também comentou o evento do PSDB. “Realmente o evento foi muito bom, foi grandioso. Acho que o prefeito tem que usar todas as armas que tem, convocar os livres nomeados. Fernando realmente montou um grande time, contratou os melhores fazedores de voto… Quando a rua não tá favorável, quando as pessoas não estão sendo atendidas, a maneira é contratar pessoas que sabem usar a máquina, que prestam favores umas às outras”.

Ausência
A sessão desta terça-feira foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Carlinhos do Leme (PSDB), ele substituiu o presidente Cido da Yafarma (DEM), que fraturou o tornozelo durante uma partida de futebol no final de semana. Ele passou por cirurgia no Hospital Geral do Pirajussara (HGP) na última segunda-feira, dia 6, e deverá ficar de repouso por algumas semanas.

Notícias relacionadas