Sem médico, jogo entre Cats e Guaçuano é cancelado
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
O jogo entre Taboão da Serra e Guaçuano, marcado para a tarde desta quarta-feira, dia 15, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, não foi realizado devido à falta de médicos presentes ao estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, local da partida.
A federação Paulista de Futebol deverá se pronunciar ainda nesta semana para informar quais serão as penalidades e se o jogo será remarcado. O mando da partida era do Cats, porém, como o estádio municipal Vereador José Feres continua interditado, a diretoria alugou o estádio do Flamengo de Guarulhos, por R$ 5 mil.
Segundo a diretoria do Cats, toda a infra-estrutura foi contratada. “Tinha tudo, só o médico que não veio. Tinha ambulância, tinha gandulas, tinha bilheteiros, o sistema de som estava funcionando, enfim, o médico não apareceu e causou esse enorme prejuízo”, disse Anderson Nóbrega.
O presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, não quis culpar a administração do estádio Antônio Soares de Oliveira. “Não é o momento, temos um contrato e o comprovante do depósito. Vamos discutir isso depois, o que temos que pensar agora é no futebol. Infelizmente estamos lutando contra tudo e contra todos”, desabafou.
Neste sábado, dia 18, Taboão da Serra vai até a cidade de Osvaldo Cruz, onde enfrenta a equipe local no estádio Breno Ribeiro do Val.