Segundo investigador, Evilásio disse para prender os 13 vereadores
O investigador-chefe da Seccional de Taboão da Serra, Ivan Jerônimo, contou em sua participação da CEI sobre uma conversa com o prefeito Evilásio Farias onde ele teria revelado o tamanho da fraude que atingia o seu governo.
Segundo Ivan, o prefeito tentou imputar a culpa pelas fraudes no vereador Carlos Andrade. “Em certo momento o Evilásio perguntou se algum vereador estava envolvido, além do Carlos Andrade. Disse que o Arnaldinho, do partido dele, estava envolvido e ele ficou chateado”, lembrou o policial.
Foto: Eduardo Toledo
Ivan Jerônimo que fez revelações bombásticas nesta segunda-feira
De acordo com o investigador, apesar do abatimento de Evilásio ele disse que deveria ser feita a justiça. “Após saber do envolvimento do Arnaldinho disse que se as investigações atingissem os outros vereadores, que ele prendesse os 13, que eu estaria fazendo um favor para a cidade”. A revelação causou indignação entre os vereadores presentes no plenário.
A reportagem do Portal O Taboanense tentou ouvir o prefeito Evilásio Farias, deixou recado no seu celular, mas não obteve retorno. Segundo o secretário de comunicação, Mário de Freitas, o prefeito estava fora da cidade e incomunicável.