EM ALTA
Home

Salvador deixa governo após declarar apoio a Ivan Jerônimo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/11/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

O secretário municipal de Segurança Pública, Salvador Grisafi, deixará o governo nesta quarta-feira, dia 30, no mesmo dia em que anunciou que estaria apoiando à candidatura do investigador-chefe, Ivan Jerônimo, a sucessão municipal. Salvador deu as declarações logo após confirmar que estava filiado ao PMDB.

 Salvador se filia ao PMDB e anuncia apoio a Ivan Jerônimo

Salvador Grisafi teve um encontro com o prefeito Evilásio Farias por volta das 13h30, desta quarta-feira. Na oportunidade, Salvador entregou o cargo de secretário após a grande repercussão de suas declarações. Para amigos, o ex-secretário teria dito que a situação ficou “insustentável”.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense | mai09

Salvador Grisafi deixa secretaria após quase quatro anos no governo

Durante a entrevista ao Portal O Taboanense, Salvador havia comentado que ainda não havia informado o prefeito Evilásio Farias da sua decisão. “Eu não sei como ele receberá a notícia, até porque exerço cargo de confiança em seu governo, mas o Evilásio sempre me deixou muito a vontade com relação a política, nunca interferiu ou me obrigou a nada, sempre foi muito profissional comigo, e sempre correspondi as suas expectativa”, disse na noite da última terça-feira.

Salvador Grisafi estava no comando da secretaria de Segurança Pública da administração do prefeito Evilásio Farias desde 2008. Antes de mudar para o PMDB, ele estava filiado ao PPS. Foi vereador em dois mandatos (de 1993 a 2000), presidente da Câmara Municipal e secretário de Governo e secretário de Transporte e Trânsito entre 2001 e 2004.

A prefeitura não confirmou a demissão de Salvador Grisafi.

Notícias relacionadas