Rollings Stones Cover e banda Apokalypsis agitaram a 12ª edição Loucos por Vinil
A 12ª edição de Loucos por Vinil Fair, o encontro que reúne de colecionadores de discos, que aconteceu no último final de semana, fez uma homenagem especial ao melhor do rock’n’roll no país, além da exposição e venda de vinil, documentários e workshop. Fechando o evento, os Rollings Stones Live Cover e a banda Apokalypsis, agitaram a noite de domingo no Centro Cultural Mestre Assis em Embu das Arte.
O show Apokalypsis 40, em comemoração aos 40 anos de existência da banda Apokalypsis foi um dos mais esperados do evento. O fundador da banda, cantor e compositor, Zé Brasil falou da apresentação. “Esse festival é muito legal e vamos lançar aqui o nosso novo show. É bem setentista por causa da nossa comemoração de 40 anos, rock progressivo paulistano. Esta muito legal e atual”, declarou Zé Brasil.
Outro grupo que levantou a plateia foi os Rollings Stones Live Cover, a banda existe há 21 anos e tocou pela primeira em Embu. O vocalista Cláudio Veiga resumiu a participação da banda no Loucos por Vinil em apenas uma palavra “sensacional”.
“A gente teve a chance de fazer esse mega show aqui, nem esperávamos que daria tão certo, estamos acostumados a pegar grandes estruturas, mas hoje foi sensacional. Esperamos voltar por vários anos, é só chamar”, falou Veiga.
Também tocaram no evento, as bandas Virtude Impetuosa, Devachan, Imagery, Guerrilha, e os djs da True School Brasil. “Eu não perdi nenhum dia, adorei tudo, a exposição, os shows, o documentário. Esse foi meu primeiro ano, e garanto que não será o último, vou voltar com certeza”, comentou Maria Eduarda Gomes, moradora do Jd. Caxingui em São Paulo.