EM ALTA
Home

Rocam prende suspeito após troca de tiros na Kizaemon Takeuti

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/03/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Mais uma vez a equipe da Rocam 2ª Cia, mostrou que está preparada para atuar nas ruas da cidade e defender a população contra ação de criminosos. Neste sábado, dia 27, a Rocam prendeu um indivíduo por tentativa de homicídio contra a guarnição, resistência à prisão, receptação e formação de quadrilha.
 
Em patrulhamento rotineiro pela estrada Kizaemon Takeuti, as viaturas da Rocam suspeitaram de um Uno com quatro elementos, e saiu em perseguição por várias ruas da redondeza. Durante o percurso, dois elementos saíram do automóvel atirando contra os policias, foram quatro disparos. Pouco mais adiante, o motorista também pulou do veículo atirando, foram mais dois disparos contra a guarnição. Nenhum policial foi atingido.
 
O quarto elemento foi preso logo após o veículo da fuga ter colidido com outro carro na rua José Barreto da Silva, altura do número 273, no jardim Clementino. Leonardo Camelo da Silva, 21 anos, tem várias passagens na polícia. Ele está á disposição da justiça.
 
De acordo com a PM, os elementos são moradores da Cidade de Deus, mediações do Jardim Record, trata-se de elementos de alta periculosidade. “Foi uma ocorrência padrão, nenhum disparo por parte da polícia, o veículo recuperado e uma prisão”, relatou o Sd PM Pedroso.
 
As armas utilizadas pelo bando não foram localizadas. Além do Sd Pm Pedroso, os Sd Otaviano e o Sd F. Henrique participaram da ocorrência, que foi registrada no 1º DP de Taboão pelo delegado José Altamiro Nunes da Silva.

Notícias relacionadas