Ria Comunicação divulga seu novo reel
Sempre com um conceito moderno, a Ria passou o ano todo envolvida no dia a dia de seus clientes e colaboradores para criar ações inovadoras com o objetivo de gerar resultados positivos e muita visibilidade para eles. No novo reel da agência, é possível ficar por dentro do que rolou de mais bacana ao longo de 2014.
O vídeo começa com a Caravana Nissin Miojo, que levou cultura e entretenimento para comunidades de Pernambuco, e mostra também outras ações para clientes do setor como o Cup Móvel, uma loja itinerante de Cup Noodles, e o Cup Drone, uma ação de guerrilha realizada em São Paulo que entregou centenas de bags contendo Cup Noodles e garrafa térmica com água quente sugerindo o consumo imediato do produto para comunicar o novo posicionamento da marca: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.
Vale destacar também a Kombi Lipton, que foi adaptada e personalizada com bar para servir chás criados através de um aplicativo exclusivo de receitas refrescantes. Outra ação que está no reel é a Adidas Endless Run, um live marketing destinado a corredores e apreciadores do esporte com uma megaestrutura para valorizar a experiência e a tecnologia dos produtos da marca. Para conferir tudo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=biLQWyfSm88.
Mais informações sobre a RIA Comunicação
www.riacomunicacao.com.br
facebook.com/agenciaria
youtube.com/agenciaria