EM ALTA
Home

Reunião do PT termina sem acordo e partido deve ter prévias

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 17, no diretório do PT, terminou sem acordo entre os três pré-candidatos do partido. No próximo dia 29, um debate acontece entre a vice-prefeito Márcia Regina, o vereador Wagner Eckstein e o ex-vereador Moreira para que os postulantes possam expor seus planos de governo entre os filiados da sigla.

A escolha do pré-candidato do PT só deve acontecer no dia 13 de novembro, quando o partido irá realizar uma prévia. “Será uma votação interna, quem tiver mais votos, será o candidato do PT na sucessão municipal. E nós vamos lançar candidatura própria”, disse um filiado do partido que participou da reunião.

Foto: Rodrigo Martins | Divulgação

Reunião do PT no final do mês passado: partido sustenta candidatura própria

Segundo Gerson Tavares, presidente do partido, ainda existe possibilidade de acordo entre os três pré-candidatos. “Na próxima quinta-feira, dia 20, teremos um novo encontro onde será debatida exatamente essa questão”, afirmou Gerson.

O ex-vereador Moreira, por motivos familiares, não pode comparecer na reunião, mas disse que mantém a sua pré-candidatura. “Pelo o que eu fui informado, continua o mesmo quadro. Teremos o debate e até lá acho que não altera em nada. Nós estamos conversando, estamos avaliando todas as possibilidades”, disse.

Moreira ainda afirmou que a candidatura do PT foi sacramentada em maio, durante o encontro municipal. “Isso já está fechado, não voltamos atrás. Nossa candidatura é séria e está sendo viabilizada”, garantiu.

 

Notícias relacionadas