Home
›
Renner inaugura megaloja no Shopping Taboão
4 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Não foi apenas o Shopping Taboão que inaugurou sua nova ala nesta quarta-feira, dia 23. A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do Brasil, inaugurou sua 32ª loja no Estado. Foram investidos cerca de R$ 4,5 milhões na montagem do empreendimento que será a 98ª da rede. Com área de aproximadamente 3 mil m², a unidade gerou 80 novos postos de trabalho.
Para os clientes que visitarem a loja nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Renner dará 10% de desconto nas compras. A loja, que será mais uma âncora do Shopping Taboão, oferece um mix variado de roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças sob 11 marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito lifestyle, em que cada marca reflete um estilo próprio de ser e de vestir. Os departamentos de acessórios, perfumaria e cosméticos também chegam repletos de novidades.
Foto: Renato Riso | www.taboao.com.br
Shopping Taboão ganha nova loja da rede Renner
"A abertura desta loja é uma oportunidade para reforçar a presença da Renner no estado de São Paulo, em um município com forte potencial de crescimento econômico e num empreendimento muito bem localizado a apenas 15 km do centro de São Paulo e com facilidade de acesso”, enfatiza o diretor presidente, José Galló.
Com o compromisso de colaborar com projetos sociais das cidades onde atua, a Lojas Renner comemora a abertura da primeira unidade em Taboão da Serra com a doação de produtos para a Prefeitura Municipal. O equivalente a 5% da venda do dia da inauguração foi convertido em peças de vestuário e encaminhado para a secretaria de Assistência Social.
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner é uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e atualmente conta com 91 unidades instaladas em shopping centers e sete em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O público-alvo da Companhia são mulheres entre 18 e 39 anos de idade, que estão na faixa de consumo média e média alta da população brasileira. A Renner oferece a seus clientes produtos de moda em vários estilos, com qualidade e preços competitivos, em ambientes práticos e agradáveis.
A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de lifestyle no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes estilos de vida, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.
Cartão Renner
Além dos diferenciais no desenvolvimento de suas coleções, a Renner tem outro importante instrumento de compras e fidelização de clientes: o Cartão Renner. A Companhia tem a terceira maior base de cartões private label do mercado brasileiro, com 12 milhões de cartões emitidos. O crescimento do número de usuários permitiu que a rede intensificasse sua atuação no segmento de serviços financeiros – empréstimos pessoais, títulos de capitalização, vendas financiadas e seguros.
O Cartão Renner não tem taxa de adesão ou de anuidade, podendo ser solicitado no setor de Atendimento ao Cliente de todas as lojas da rede ou através do site www.lojasrenner.com.br. Diferentemente dos cartões de crédito convencionais, o Cartão Renner dá sempre 30 dias para o primeiro pagamento seja qual for à data da compra e conta com duas principais modalidades de parcelamento: a condição de zero de entrada mais cinco vezes sem acréscimo (0+5) e a opção com zero de entrada mais oito parcelas mensais com acréscimo (0+8, com juros de 4,99 ao mês).