EM ALTA
Home

Régis Bittencourt registrou 135 acidentes e três mortes no Ano Novo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A Autopista Régis Bittencourt, concessionária do Grupo OHL que administra a BR-116, no trecho que liga São Paulo a Curitiba, realizou 1.841 atendimentos durante o feriado de Ano Novo. Segundo a concessionária, entre os dias 31 de dezembro (sexta-feira) e 2 de janeiro (domingo), foram registrados 135 acidentes, com 52 pessoas feridos e três mortos. Dessas ocorrências, foram 105 acidentes sem vítimas e 30 acidentes com vítimas.

Com os serviços de atendimento aos usuários, a Concessionária realizou 798 atendimentos mecânicos a veículos avariados; 545 atendimentos a incidentes na rodovia (objeto na pista, apoio à PRF, entre outros); e 160 atendimentos médicos.

A Autopista preparou uma operação especial para o período do Natal e do Ano Novo, com recursos operacionais extras e um esquema diferenciado de trânsito para a descida e subida da Serra do Cafezal.

 Foram realizadas as operações de liberação do acostamento e implantação de faixas reversíveis, nos dias e horários com maior volume de tráfego, com a devida autorização da Polícia Rodoviária Federal.

O pico de lentidão registrado na volta do feriado do Ano Novo foi de 26 quilômetros no sentido São Paulo, na região de Miracatu (SP), com a normalização do tráfego por volta da meia-noite.

Notícias relacionadas