Quatro pessoas morrem em acidentes durante feriado na Régis Bittencourt
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————
A Autopista Régis Bittencourt realizou uma operação especial para atender o aumento do tráfego na BR-116 SP/PR durante o feriado estadual de nove de julho – Revolução Constitucionalista de 1932. O reforço no atendimento ao usuário teve início ao meio-dia de sexta-feira (6/7) e seguiu até à meia-noite de ontem (9/7). No período foram registrados 94 acidentes com 24 feridos e quatro vítimas fatais.
As equipes da Concessionária realizaram mais de 2.300 atendimentos, dentre eles 991 atendimentos a panes mecânicas e remoção de veículos e 150 atendimentos clínicos a vítimas de acidentes. Por questões de segurança e por conta do mau tempo, a Concessionária não pode efetuar as operações de liberação de acostamento para o trânsito de veículos e nem a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego.
Sobre a Autopista Régis Bittencourt
Concessionária responsável, desde 2008, pelos 402 quilômetros da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116/SP/PR) que liga as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Durante os 25 anos do contrato de concessão, serão investidos R$ 3,8 bilhões em melhorias na rodovia.