EM ALTA
Home

Professora Márcia defende disputa de projetos em 2012

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————– 

No encontro de mulheres da Macrorregião de Osasco do PT, realizado no começo deste mês, a vice-prefeita de Taboão da Serra, Márcia Regina, a Professora Márcia (PT), afirmou que nas eleições municipais de 2012 o partido deve colocar em pauta uma “disputa de projetos”.

“Enquanto os governos Lula e Dilma vêm colocando as pessoas nas universidades, melhorando a vida das pessoas, o governo do estado, com o PSDB, não tem política educacional”, exemplificou ela, que é pré-candidata à prefeitura de Taboão.

Foto: Eduardo Toledo

A vice-prefeita, professora Márcia, que é pré-candidata a sucessão municipal pelo PT

Segundo Professora Márcia, que é pré-candidata à prefeitura de Taboão, “tem muitas coisas nas cidades que não acontecem por falta de investimento do governo do estado, como a saúde”.

A vice-prefeita faz parte de um movimento que cobra uma série de melhorias no Hospital Geral Pirajussara (HGP), administrado pelo governo do estado.

Entre as reivindicações do grupo, que o HGP tenha um pronto socorro, a participação de Embu e Taboão na gestão dos recursos e critérios transparentes na distribuição de leitos clínicos ou cirúrgicos.

O coordenador do PT na Macroregião de Osasco, Valdir Roque, afirma que "a Professora Márcia é umas das mulheres mais guerreiras que conheço".

Taboão

Professora Márcia também falou sobre o momento político de Taboão. “Se for provada culpa, quem errou tem que pagar”, defendeu. “Mas não podemos admitir que toda a administração toda seja penalizada pelos erros de alguns. Nos últimos anos, com parcerias com os governos Lula e Dilma, a atual administração trouxe uma série de avanços à cidade”, afirmou a vice-prefeita de Taboão.

Notícias relacionadas