EM ALTA
Home

Preso em Taboão da Serra acusado de aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela”

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/02/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Policiais Militares da 2ª Cia da Rocam prenderam nesta terça-feira, dia 2, um homem acusado de aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” na região central de São Paulo. O suspeito, de 35 anos, foi preso em Taboão da Serra com o relógio e cartões de crédito da vítima.

Segundo informações da PM, a vítima é um homem de classe média, ele foi abordado pelo suspeito na segunda-feira à tarde na Avenida São João com a Rio Branco. A vítima disse aos policiais ter aceitado um chiclete do suspeito e ter acordado, no dia seguinte em um hotel na região do Centro, mas que não se lembra do que aconteceu nesse período, sentiu falta dos cartões de crédito, mas não prestou queixa.

Foto: Divulgação

Policiais da Rocam que trabalharam na prisão do acusado nesta segunda-feira

Na terça-feira pela manhã a Central de Cartões de Créditos da vítima suspeitou da utilização dos cartões em diversos locais em pouco tempo e entrou em contato com a Polícia Militar de Taboão da Serra. Os policias da Rocam se diligenciaram até um dos locais e seguiram os rastros deixados pelo suspeito. Celso Ricardo da Silva foi preso em flagrante na Estrada Kizaemon Takeuti, próximo ao número 340, comprando móveis.

O indiciado disse que havia adquirido os cartões na rua Santa Ifigênia pelo valor de R$ 3 mil. O homem foi levado para a Delegacia, onde foi constatado o roubo dos cartões e a maneira como ocorreu. 

O estelionatário disse ter oferecido um chiclete com o remédio Lorax , o que fez a vítima dormir, depois roubou os cartões e o relógio dele. Junto com o suspeito também foi encontrado liquidificador, ferro de passar roupa, calças jeans, maquina fotográfica, entre outros utensílios domésticos.

O delegado José Altamiro Nunes da Silva atendeu a ocorrência que foi apresentada pela equipe da Rocam com a participação dos soldados Guilherme, Andrade, F. Henrique e Romilson.O indiciado já tem passagem pela polícia por furto e está à disposição da justiça.

Notícias relacionadas