EM ALTA
Home

Prefeitura e permissionários se reúnem para buscar melhorias para o Transporte Alternativo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/02/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Os operadores do Transporte Alternativo de Itapecerica da Serra se reuniram com o comando da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (SSTT) na última segunda-feira, 24 de fevereiro, para tratar de ações para melhorar o atendimento ao munícipe.

O Complexo Administrativo da Prefeitura recebeu os 135 permissionados, que ouviram do secretário Cléber Bernardes alguns direcionamentos para o bom andamento do serviço, principalmente com relação à implantação da bilhetagem eletrônica.

Secretário Cléber Bernardes conversou com operadores do Transporte Alternativo / Divulgação

“O prazo mínimo para colocar a bilhetagem venceu; a cooperativa me convenceu a dar mais 30 dias, acho o prazo bastante razoável”, falou Cléber. O secretário pediu empenho dos operadores para mais essa etapa e falou das vantagens da nova ferramenta. “Tenho absoluta certeza que vai acrescentar no Transporte Alternativo de vocês uma média de 35% a mais de passageiros com a bilhetagem”, afirmou, defendendo que o sistema atrairá um novo público às peruas.

No encontro também foi tratado sobre a mudança no sistema de vistoria dos veículos. De acordo com Cléber, a partir de agora a vistoria será feita pela cooperativa, cabendo à SSTT a incumbência de fiscalizar e acompanhar o trabalho.

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes tirou dúvidas dos permissionados, falou sobre ações para melhorar o atendimento aos munícipes e pediu cooperação. “O prefeito Chuvisco disse para a gente não medir esforço algum para que as coisas funcionem e sei que todos aqui temos o compromisso de fazer com que o Transporte Alternativo dê certo”, finalizou Cléber Bernardes.

Notícias relacionadas