EM ALTA
Home

Prefeitura adia, de novo, inauguração de ginásio no Pirajuçara

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

29/12/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A inauguração do Ginásio Poliesportivo do Pirajuçara, em Taboão da Serra, foi adiada mais uma vez. Em outubro passado o secretário Ricardo Rezende, disse que a inauguração ocorreria até o final deste ano, e de acordo com a secretaria, o motivo do adiamento foi falta verba. O valor total das obras do Ginásio do Pirajuçara estava calculado em R$ 1.662.195,24.

 Ginásio de Esportes do Pirajuçara será entregue em setembro
 Obras do Ginásio do Pirajuçara atrasam e inauguração é adiada

Essa é a segunda vez que a inauguração é adiada. A previsão da prefeitura era que o ginásio fosse entregue a população em setembro, mas pro atrasos no repasse de verbas para a colocação do piso de madeira, a inauguração foi protelada.

Foto: Divulgação | Renata Gomes

Obras do Ginásio de Esportes do Pirajuçara em julho deste ano

“A obra do Ginásio de Esportes do Pirajuçara está atrasada porque a Caixa Econômica Federal estava em greve e não realizou a medição. Essa greve causou alterações no cronograma de entrega da obra e será reprogramado junto com a Caixa Econômica Federal no início de janeiro (2011) e assim teremos a previsão de finalização da obra. Está faltando finalizar a cobertura do Ginásio e a colocação do piso de madeira.”, declarou Rezende. 

A expectativa é grande entre os atletas e moradores taboanenses que estão ansiosos esperando a inauguração, uma vez que, os jogos e outras atividades, que hoje são realizadas no Ginásio Municipal Ayrton Senna, Jd. Helena, serão transferidas para lá.

O Ginásio Ayrton Senna precisa de reforma, um dos problemas mais grave é no telhado, em dias de chuva, as goteiras castigaram os atletas e jogos importantes foram cancelados, como aconteceu duas vezes com a equipe feminina de vôlei.

Como não há uma data definida para a inauguração, esses problemas podem se repetir em 2011, para decepção de atletas e torcedores.

Notícias relacionadas