Prefeito interino de Embu das Artes divulga secretariado
Na tarde desta terça-feira, dia 3, o prefeito interino de Embu das Artes, Hugo Prado, irá divulgar oficialmente os nomes que irão compor o seu secretariado. Entre os escolhidos estão nomes faziam parte da gestão Chico Brito, como o secretário de educação, Paulo Vicente e Francisco Carlos, o Cal, que comandará a secretaria de governo.
Outros nomes são novidades, na saúde será confirmado o nome do dentista Carlos Alberto Tarifa, ex-secretário municipal de saúde na gestão do prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias. A ex-vereador Rosana do Arthur assumirá a pasta de cultura e Anderson Zonta, que já trabalhou com a deputada Analice Fernandes assume o turismo.
O advogado Alcionei Mirada deverá ocupar a secretaria de indústria e comércio. O policial civil Fernando Ferreira, deverá ser nomeado como secretário de segurança pública. O advogado Joel Mattos será confirmado como Chefe de Gabinete e Leo Novais, que chegou a ser lançado candidato a vice-prefeito ao lado de Geraldo Cruz, e depois passou a apoiar Ney Santos, será o secretário de Serviços Urbanos.
Em entrevista coletiva após a sua posse, no dia 1º, Hugo Prado disse que manteria a base do secretariado que vinha sendo discutido por Ney Santos. “Nós fomos eleitos dentro de um agrupamento político e já vinha sendo discutindo a composição do governo. O Ney representa esse grupo e o grupo continua mantido. Então vamos manter os secretários que fazem parte do nosso agrupamento. Temos alguns nomes definidos e outros que vamos definir nos próximos dias”.
Entre as medidas que serão anunciadas está o cancelamento do carnaval, que estava orçado em cerca de R$ 150 mil. Segundo fontes, Hugo Prado irá destinar esse valor para investimentos na saúde da cidade. Durante a coletiva com a imprensa nesta terça-feira o prefeito eleito irá confirmar o nome de todo secretariado. Mais informações em instantes.