EM ALTA
Home

Pré-candidato fala sobre a escolha de Laércio Lopes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A presença do empresário Laércio Lopes, indicado como vice de Fernando Fernandes prometia ser um dos pontos altos do evento, mas, por um compromisso assumido anteriormente, Laércio não pode comparecer. “Ele tinha uma viagem de trabalho marcada, mas estamos aqui representando ele e munidos de esperança que vamos ser vitoriosos”, disse José Batista, presidente da Associação Comercial e Empresarial.

Fernando Fernandes também comentou sobre a negociação com o PTB para a indicação do seu vice. “Tínhamos um acordo com o PMDB, isso sempre foi claro. O deputado Campso Machado pediu que a nossa aliança contemplasse a vice, ele conversou com o deputado Caruso e tudo foi acertado. Foi uma negociação política, nós achamos justo. Honramos com o compromisso, só o Caruso podia mudar isso”.

Foto: Eduardo Toledo

Fernandes elogiou Ronaldo Dias e justificou decisão por "coalizão política"

Fernandes elogiou o dentista Ronaldo Dias, que era cotado para o cargo de vice caso a indicação do PMDB prevalecesse. “Conversei com ele, ele é uma pessoa queridíssima, um parceiro de primeira. Sei que ele ficou chateado, magoado, era um projeto pessoal dele e eu entendo. Vou conversar novamente com ele, quero que ele seja uma figura de proa na nossa campanha e no nosso governo, ele pode contribuir muito”.

Segundo o pré-candidato, a decisão que levou a escolha de Laércio Lopes como vice da sua chapa foi motivada por um acordo entre os deputados Campos Machado (PTB) e Caruso (PMDB). “Essa é uma decisão é política, o PTB colocou a exigência da vice. Nós temos que respeitar isso, temos que entender que é uma coalizão política”.

 

Notícias relacionadas