Poupatempo deve começar atendimento somente em janeiro
A unidade do Poupatempo, em Taboão da Serra, deve começar a funcionar somente em janeiro. A inauguração estava prevista para acontecer no dia 15 de dezembro, mas de acordo com a Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp, o Poupatempo ainda está em fase de implantação.
“Antes da abertura oficial da unidade de Taboão da Serra aos cidadãos, o Poupatempo irá concluir a fase de implantação, com o treinamento de funcionários e adequação do imóvel, para, posteriormente, iniciar a pré-operação”. Ainda segundo a Diretoria, a previsão é de que a pré-operação tenha início até janeiro de 2015, e por isso não há uma data definida para a inauguração da unidade.
“O procedimento é comum a todos os postos e é na pré-operação que os atendimentos passam a ocorrer gradativamente, a fim de validar fluxos de serviços e finalizar os testes necessários para que a unidade possa começar a operar dentro do “padrão Poupatempo” de qualidade”, diz a nota enviada à Gazeta de S.Paulo.
A unidade de Taboão da Serra, na praça Luiz Gonzaga, no bairro Pirajuçara, contará terá capacidade para prestar cerca de 2,3 mil atendimentos diários em uma área de 1,4 mil metros. Além dos moradores de Taboão d Serra, a unidade vai atender os munícipes de Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, além dos bairros paulistanos do Butantã e Campo Limpo.