Policial Militar mata ex-mulher com vários tiros no Pq. Marabá
Na noite desta sexta-feira, dia 10, o Policial Militar Matos matou uma mulher de 35 anos com vários tiros em frente uma igreja católica, na rua Carlos Siqueira Neto, no Pq. Marabá, em Taboão da Serra. Após o crime, o PM foi até o batalhão onde trabalha, no Campo Limpo, e se entregou.
Segundo informações não confirmadas pela Polícia Civil, a vítima era ex-mulher do policial. Ela estava retornando para sua casa quando foi abordada pelo PM que sacou a pistola e efetuou diversos tiros, a mulher morreu no local, antes da chegada do Samu.
Após matar a mulher, o PM ainda ficou alguns minutos no local. Um vídeo gravado por um morador mostra o desespero de pessoas que estavam próximas da vítima. Ao lado do corpo, o assassino mostra tranquilidade e tenta conversar com uma mulher que chorava muito. Antes de entrar no carro, ele chega a dizer: “Fica aí, fica de boa que eu vou me entregar na delegacia”.
Poucas informações sobre o caso foram divulgadas até o momento. O PM teria usado uma pistola automática PT. 40 que pertence a Polícia Militar de São Paulo para cometer o homicídio.
A polícia não informou se ele ficará preso na delegacia ou se será levado para o presídio O policial deve ser conduzido ao presídio militar Romão Gomes. A Polícia Civil irá escutar testemunhas neste sábado para desvendar os motivos do crime.