EM ALTA
Home

Policial Militar é morto em troca de tiros em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/07/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O sargento da Polícia Militar Swamy Weigert foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 14, em Embu das Artes, após troca de tiros com três criminosos. O policial trabalhava na Força Tática do 36º Batalhão da Polícia Militar e atuava também em Taboão da Serra.

A equipe da Força tática realizava patrulhamento na área conhecida como Roquinho, na periferia de Embu. Os policiais avistaram dois suspeitos que correram para dentro da favela. Os PMs foram atrás e houve troca de tiros. Dois acusados foram baleados, mas não correm risco de morte. O PM levou um tiro na cabeça, ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil procura um terceiro criminoso que estaria na ocorrência e conseguiu fugir. Segundo informações, ele já foi identificado, mas está foragido. Os dois acusados continuam internados no Hospital Geral do Pirajuçara.

Repercussão

A morte do sargento Weigert repercutiu por toda a região, onde ele sempre trabalhou. O GCM Borgato, que conhecia o PM, lamentou o ocorrido. “Era uma pessoa do bem, bom policial, um bom pai de família. Ficamos todos consternados com a morte desse nosso colega”, afirmou por telefone.

Notícias relacionadas