Home
›
Policial escapa de assalto e mata dois bandidos em Taboão da Serra
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Um policial militar à paisana escapou de um assalto no posto Shell, na avenida João Santucci, em Taboão da Serra, na madrugada desta segunda-feira, dia 17. Na troca de tiros com os bandidos, o PM baleou os dois assaltantes, um deles morreu no local e outro no Hospital Geral do Pirajuçara.
Segundo informações, o policial militar, que trabalha em Itapecerica da Serra, estava em seu carro, um Fiat Stilo, acompanhado da namorada e da cunhada. Ao chegar ao posto, ele parou o veículo e foi até a loja de conveniência que funciona no local. Dois homens que estavam próximos entraram no carro e fizeram as duas mulheres de reféns.
Foto: Eduardo Toledo
Posto de gasolina na rua João Santucci: troca de tiros e mortos
O policial percebeu o assalto e saiu da loja de conveniência. Ao se identificar, um dos homens sacou um revólver e começou a disparara na direção do PM. Um dos tiros acertou o extintor de incêndio, que explodiu. Outro, quebrou a porta de vidro. No tiroteio, diversos clientes que estavam no local saíram correndo.
Os bandidos deixaram o carro e pelo menos um deles continuou atirando. O PM, que estava armado com uma pistola Glock, reagiu e acertou os dois marginais. O próprio policial chamou a polícia até o posto. Um dos homens baleados foi levado para o PS Akira Tada e depois transferido para o HGP, onde morreu. O seu parceiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um dos homens foi identificado como CRS, 24 anos, com diversas passagens pela polícia por roubo. O outro bandido morto não portava documentos. A ocorrência foi registrada na DP de Taboão da Serra, que investiga o caso.