Polícia procura suspeito de matar namorado da ex em Taboão
A Polícia Civil pediu a prisão temporária de O.R.S de 42 anos suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher com três facadas, enquanto ele dormia na manhã do dia 13 de abril. O crime acontece na rua José Micheloni Filho, no bairro Jardim Salete, em Taboão da Serra. De acordo com a PC, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento.
Segundo o delegado do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, Christian Nimoi, a prisão temporária de O.R.S. foi decretada cinco dias depois do crime, porém, ele ainda não foi localizado. “A sua prisão é de extrema importância para proteger as testemunhas e para que o mesmo responda pelo crime que cometeu. Denuncie! Ajude-nos!”, pede o delegado.
De acordo com as informações, o homem estava na casa da namorada dormindo, enquanto a companheira tinha saído para trabalhar, O.R.S, que ainda tinha as chaves da residência, entrou e desferiu três facadas contra a vítima que estava dormindo. Em seguida, houve uma luta corporal entre os dois e posteriormente o suspeito foi embora.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada onde prestaram os primeiros socorros e levaram o homem para o hospital. Durante o atendimento, o rapaz informou aos policias militares que o autor do crime teria sido o ex-namorado de sua mulher. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A mulher disse aos policiais que havia separado recentemente de O.R.S. e estava sofrendo ameaças de morte. Os investigadores conseguiram coletar provas, testemunhas e, foi possível identificá-lo. A residência não havia sinais de arrombamento. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial em Taboão da Serra.