Polícia prende trio de assaltantes após arrastão
Matheus Herbert
Na noite de quarta-feira, dia 29, a polícia militar prendeu em flagrante um trio de assaltantes que tinham acabado de assaltar o Bar do Mocotó, na rua José Domingues de Moraes, no jardim das Oliveiras em Taboão da Serra.
A polícia em patrulhamento de rotina avistou três suspeitos circulando nas ruas do Jardim Oliveira, deu ordem de parada e os suspeitos correram. Na abordagem foi encontrado com Paulo Ricardo Rodrigues, de 18 anos um revólver calibre 22 com identificação raspada, e com M.P de 15 anos e G.I de 17 anos, jóias, correntes de ouro e três celulares.
A quadrilha tinha acabado de assaltar o estabelecimento na rua Monsenhor Luis Gonzaga de Almeida, no Jardim Dorlly em São Paulo e estavam retornando para suas residências. As vítimas foram localizadas e reconheceram os três bandidos como autores do arrastão.
“Estávamos trabalhando, quando fomos surpreendidos pelo trio, que agiu com muita violência”, afirmou o funcionário Ailton Gomes de 42 anos.Foi dado voz de prisão a Paulo Ricardo, e os menores M.P e G.I foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude.
Todos os pertences foram devolvidos para as vitimas, e a arma encaminhada para a perícia.