EM ALTA
Home

Polícia prende acusado de matar médica em Embu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Policiais civis da Delegacia de Embu prenderam o homem suspeito de ter matado, com três tiros, a fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, de 29 anos, por não se conformar com o fim do relacionamento, o crime aconteceu no dia 20 de dezembro, em Embu. 

O acusado é o técnico Anderson dos Santos Pinto, 34 anos, ele foi detido por volta das 16 horas desta segunda-feira (17), na estação de metrô do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. A Justiça decretou sua prisão por trinta dias. Ele estava a caminho de uma consulta com um pai de santo, quando foi detido pelos policiais.

Foto: Rose Santana

Dr. Israel Prezoto, responsável pelas investigações do crime

O delegado de Embu, Israel Rovaroto Prezoto, com base em depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região, pediu a prisão preventiva de Anderson, concedida em 4 de janeiro pela Justiça, ele era considerado foragido.

O crime

A fonoaudióloga foi encontrada morta em frente a sua residência, na rua Luis de Almeida Carvalho. A Polícia Militar foi chamada e já a encontrou sem vida. O corpo estava caído no chão, em frente a sua casa, com três ferimentos de tiros na cabeça.

Cibele era formada pela USP e namorou Anderson por seis meses. Quando percebeu o temperamento agressivo do namorado rompeu o relacionamento. Segundo a mãe dela, o rapaz não se conformava com a separação e fazia ameaças.

Notícias relacionadas