EM ALTA
Home

Polícia não tem pistas de chacina em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/02/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A Polícia de Embu das Artes investiga a primeira chacina da região, que aconteceu no último sábado, dia 20, por volta das 23h, onde três homens foram assassinados brutalmente. Até agora a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime. Segundo um investigador, nenhuma hipótese está descartada até agora. No ano passado, Embu registrou xx homicídio no ano.

Segundo testemunhas, os três homens mortos na chacina forame executados com tiros na cabeça. A primeira vítima foi alvejada na rua São Geraldo, no Jardim Valo Verde. Os outros dois homens assassinados foram encontrados em uma rua paralela, na viela São Caetano. Os três homens foram encaminhados para o pronto-socorro do Jardim Vazame, mas chegaram ao local mortos.

 Um rapaz de 21 anos, que saia da casa da namorada, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi levado ao Pronto Socorro onde foi medicado e recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de morte, mas continua em observação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os três baleados tinham passagens pela polícia. Segundo levantamento da Polícia Militar, as vítimas são Carlos André da Silva, de 33 anos, o marceneiro Leandro Bruner, 41 anos, e o encanador Ademir Willians de Oliveira, de 36 anos.

 

Notícias relacionadas