Home
›
Polícia Militar recupera carro roubado e prende ladrão de residência
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, dia 10, um homem que havia assaltadouma casa na rua das Camélias, próximo da prefeitura um dia antes. Ele estava com um carro roubado, usado no crime e foi detido no Pq. Laguna. O acusado tem passagem pela polícia e estava em condicional há apenas quatro meses.
Os policiais militares Donisete e Pontes estavam em patrulhamento no Pq. Laguna, quando receberam uma iformação via rádio que cinco suspeitos de terem praticado um roubo a residência estavam pela região em um Corsa Sedan preto. Imediatamente os PMs localizaram o grupo entrando no veículo na avenida Ayrton Senna.
Assim que avistaram os policiais, um dos rapazes que estava com a chave a jogou em cima de uma casa. Os policiais viram e tiveram certeza que ali havia algo errado. O grupo foi rendido e outra viatura da PM, com os soldados Rogério e Marques, chegaram para o apoio. Todos foram revistados, ninguém estava armado ou com drogas. Mas o carro onde eles estavam era roubado.
O grupo foi levado para a delegacia, para averiguação. Um dos homens tinha a mesma caracteristica de um dos assaltante que roubou uma casa na rua das Camélia, no Pq. Assunção, um dia antes. O carro usado no roubo também era um Corsa Sedan preto. Os policiais ligaram os fatos e chamaram a vítima para fazer o reconhecimento.
No roubo da casa, os bandidos ficaram do lado de fora, próximo ao portão de entrada. Assim que a vítima, uma mulher de 45 anos, chegou com seu filho, de 16, foi abordada pelos assaltantes. O grupo que invadiu a casa também tinha cinco integrantes. Mãe e filho foram amarrados enquanto os bandidos roubaram jóias, dois notebooks e celulares.
Já na delegacia, a vítima reconheceu apenas um dos assaltantes. Ele é Marcelo Ribeiro, que já tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional há apenas quatro meses. A outra vítima, que teve o carro roubado, não reconheceu os bandidos. Os outros quatro rapazes que estavam sendo averiguados foram liberados.