Polícia localiza 11 vítimas de assaltante que roubava alianças
Após a prisão de Ricardo Rodrigues, 26 anos, com sete alianças roubadas na manhã da última segunda-feira, dia 21, na Avenida Armando de Andrade, em Taboão da Serra, policiais civis do 1º Distrito Policial iniciaram uma investigação sigilosa e conseguiram localizar 11 vítimas. Ainda segundo a polícia, todas as pessoas o reconheceram como autor dos crimes.
Segundo o chefe de investigação do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, Luís Peniche, quanto mais vítimas comparecerem na delegacia e reconhecerem o acusado, mais tempo ele ficará preso. “Um indivíduo como esse não pode conviver em sociedade assombrando cidadãos inocentes, trabalhadores e mulheres. Ele estava assaltando e colocando a vida das pessoas em risco”, comentou.
De acordo com as informações, ainda existem cinco alianças e um anel de brilhante em poder da polícia, sendo que quatro das alianças portam os nomes das vítimas. Pessoas que tiveram suas alianças roubadas em Taboão da Serra e não registraram o boletim de ocorrência, devem comparecer ao setor de investigação do 1º Distrito Policial da cidade para fazer o reconhecimento do asslatante.
Relembre o Caso
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, prendeu em flagrante na manhã de ontem, Ricardo Rodrigues de 26 anos, com sete alianças roubadas, durante um patrulhamento de rotina na Avenida Armando de Andrade, na altura do Jardim Monte Alegre. O suspeito estava em uma moto com placa adulterada.
Segundo a GCM, a equipe estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro, quando desconfiou da postura do homem, que quando viu as motos da guarda civil acelerou e tentou fugir em direção ao centro da cidade. O suspeito foi pego e junto com ele foi localizado as sete alianças. Ele confessou os roubos. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e o suspeito segue preso.