Polícia identifica suspeitos de matar comerciante em Embu
Os investigadores da DPM de Embu das Artes, com o apoio de policiais do 1º DP e do Garra 40, já identificaram os três suspeitos de matar um comerciante na noite da última sexta-feira, dia 3, durante uma tentativa de assalto na rua dos Coqueiros, no bairro Jd. Pinheirinho, em Embu. A vítima foi identificada como Ênio Luiz Buratti, de 44 anos, proprietário do restaurante no município.
A polícia ouviu uma adolescente, que a princípio disse que estava no carro junto com a vítima na hora do assalto, e que teria visto “quando um rapaz usando uma blusa de moletom se aproximou do veículo pela porta do passageiro, esticou o braço para dentro do automóvel e anunciou o assalto”.
Ainda de acordo com a adolescente T.K.S., a vítima ligou o carro tentando fugir, mas o suspeito efetuou um tiro, atingindo Buratti, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. E que o suspeito teria fugido sem levar nada.
O comerciante estava com R$ 154 mil que não foi roubado. A polícia devolveu ao irmão da vítima.
Pouco depois a polícia descobriu que ela era cúmplice no assalto. T.K.S. foi detida após confessar participação no latrocínio (roubo seguido de morte), com a ajuda de três indivíduos. Após diligências na favela do Jd. Pinheirinho, os policiais identificaram B. F., A. F. O. e E.V. , como autores do crime. Os suspeitos estão foragidos.