Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar professora
O retrato falado do suspeito de matar a professora Joyce Chaddad de Moraes Domingues, de 36 anos, por volta das 6h30 de segunda-feira (28), em Embu foi divulgado na tarde desta terça-feira (01), pela Unidade de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). A imagem foi feita pelo Setor de Arte Forense, a partir das descrições do suspeito feitas por testemunhas.
Conforme o relato das testemunhas, um homem moreno, aparentando ter 25 anos, 1,68m de altura, cabelos e olhos escuros, e compleição física forte se aproximou da professora, que estava na porta de uma escola, no Jardim Júlia, e atirou três vezes, atingindo a vítima, que morreu.
Foto: Divulgação
Suspeito de matar a professora Joyce foi visto por testemunhas
A vítima havia voltado ao trabalho na semana passada, quando terminou sua licença maternidade. No local do crime peritos do Instituto de Criminalística encontraram cápsulas de pistola calibre 380. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu, que investiga o caso.
De acordo com o delegado Higino Grigio, responsável pela investigação do crime, quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar e prender o suspeito deve ligar para o 1º DP de Embu, no telefone (11) 4783-2849, ou para o Disque Denúncia, 181. Não é preciso se identificar.