Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar em Taboão
Polícia divulgou esta semana o retrato falado do homem suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos, na manhã do dia 1 de janeiro em Taboão da Serra. A vítima foi ataca na rua onde mora no Pq. Jacarandá.
A mulher, que trabalha como operadora de caixa, relatou que percebeu que estava sendo seguida, e de repente quando o homem se aproximou, a agarrou pelo pescoço e a conduziu até um terreno baldio, que fica próximo a sua residência.
Após violentá-la, o homem exigiu que ela não saísse do local até que ele fosse embora, caso contrário voltaria para matá-la. A mulher relatou à polícia que o estuprador aparentava ter idade entre 25 e 35 anos, e que nunca havia visto o homem pelo bairro.
A operadora de caixa foi até a delegacia denunciou o crime e solicitou exame de conjunção carnal, que foi realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo. A polícia ainda aguarda o resultado. O caso foi registrado no setor de inteligência do 1º Distrito Policial do município e será investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher em Taboão da Serra.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga outros três casos confirmados de estupro, que ocorrem na cidade, nos bairros do Jd. São Judas, Pq. Albina e Jd. Iracema, envolvendo uma adolescente e duas mulheres. Um estuprador foi preso no final do ano passado, dois ainda estão foragidos.
Para denunciar
Delegacia da Defesa da Mulher em Taboão da Serra
Endereço: Estrada das Olarias, 670, Jd. Guaciara
Telefone: (11) 4138 34 09 / (11) 4685 42 68
Ou liguem 190