Home
›
Polícia Civil procura por traficante e encontra dois rifles no Marabá
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Após receber uma denúncia anônima, no último dia 30, a Polícia Civil foi até uma casa na rua Gabriel Donizete Barbosa Rodrigues, no Pq. Marabá, onde, segundo o denunciante, funcionava uma boca de drogas. Duas viaturas da Polícia Civil que investigam a ação de traficantes na cidade foram até o local.
Segundo a denúncia, um homem de cerca de 1,80 metros, de cor parda, olhos castanhos e com muitas tatuagens espalhadas pelo corpo seria o traficante responsável pela venda dos entorpecentes no bairro. Os policiais montaram uma campana e perceberam a movimentação em frente a residência.
Foto: Eduardo Toledo
Rifles encontrados em casa no Pq. Marabá
O traficante percebeu a movimentação da polícia e fugiu por um corredor lateral da casa. Na fuga, o suspeito deixou cair uma sacola com 35 papelotes de cocaína. Os policiais ainda tentaram dar o flagrante invadindo a casa, mas ele conseguiu escapar. Dentro da residência a Polícia encontrou, embaixo de um colchão, dois rifles.
Segundo os policiais eles pertencem a E. R. S., que pode ser parceiro do fugitivo. As espingardas, que estavam com a numeração raspada, são de calibres .22 e .38. No local também foi encontrada uma carteira de trabalho de propriedade do suspeito que conseguiu fugir.