Polícia Civil investiga três casos de estupro em Taboão da Serra
A Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra confirma três casos de estupro e afirma que está investigando os crimes que teriam ocorrido na cidade, nos bairros do Jd. São Judas, Pq. Albina e Jd. Iracema, envolvendo uma adolescente e duas mulheres.
Veja o retrato falado dos suspeitos de cometerem o cirme
De acordo com a Delegada Aparecida Alves da Silva, os crimes estão sendo investigados e a princípio podem ter sido cometidos por autores diferentes. A delegada pede o auxílio da população para denunciar os suspeitos, caso sejam reconhecidos a partir do retrato falado. “Seria bom se a população denunciasse os suspeitos com as características do retrato falado se os identificarem. Quem tiver alguma informação pode ligar anonimamente na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade”, solicitou.
Os casos vêm acontecendo desde agosto, e há relatos de um a cada mês. De acordo com os depoimentos das vítimas, em todas as abordagens, os criminosos estão em um carro preto.
A polícia teve conhecimento do primeiro caso em agosto, envolvendo uma adolescente de 15 anos no bairro do São Judas, que aconteceu no dia 29, por volta das 21h, a vítima saía da igreja quando foi abordada por dois indivíduos que cobriram o rosto dela com uma camiseta, a jogaram dentro de um gol preto, e a levaram para uma casa, quando chegaram ao local um deles praticou o estupro.
De acordo com a vítima, os indivíduos tinham idade entre 20 e 30 anos, um deles possui uma tatuagem de uma serpente no braço direito, ela ficou nas mãos dos suspeitos aproximadamente uma hora e meia. Em seguida, a dupla abandonou a menor no mesmo lugar onde a pegaram.
No segundo caso envolve uma mulher de 20 anos no bairro Pq. Albina, segundo informações da polícia, o crime aconteceu na noite do dia 12 de setembro, por volta das 23h10, quando a vítima passava pelo local, e também foi surpreendida por dois homens em um gol preto, um deles desembarcou do veículo e a puxou pelos braços jogando-a para dentro do carro, e andaram com ela por 25 minutos até chegarem a um terreno baldio.
Quando chegaram ao local um dos homens a estuprou durante meia hora, depois a deixaram no mesmo lugar onde foi abordada. Segundo informações da vítima, ela não consegue identificar os suspeitos por que na hora do crime, manteve sua cabeça sempre baixa e em nenhum momento olhou o rosto dos indivíduos.
Recentemente, no dia 20 de outubro, pela manhã ocorreu mais um caso de estupro, desta vez no Jd. Iracema. A vítima, de 20 anos, saía para trabalhar quando foi surpreendida por um homem com um canivete, ele a obrigou entrar em seu veículo, um Pálio preto, eles andaram “por muito tempo”.
A vítima relata, que por volta das 15h, o homem a deixou no Jd. São Judas, e ela seguiu até a delegacia para registrar o fato. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que o suspeito disse já tê-la visto andando na rua e que ela era muito bonita, mas a vítima disse que nunca viu o homem antes daquele dia.
Para denunciar
Delegacia da Defesa da Mulher em Taboão da Serra
Endereço: Estrada das Olarias, 670, Jd. Guaciara
Telefone: (11) 4138 34 09 / (11) 4685 42 68
Ou ligue 190