Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de agredir jovem
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————-
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, dia 24, a foto do principal suspeito de agredir o jovem N.O.S., de 21 anos, morador de Embu das Artes, no último dia 12, após uma balada em uma casa noturna na avenida Caetano Barrela, no Centro de Taboão da Serra. Ocaso ainda intriga a Polícia, que investiga os motivos da agressão.
Até o momento, nenhuma informação consistente sobre os três homens que agrediram N. “Esperamos que com a divulgação desse retrato falado as testemunhas possam nos ajudar a localizar os culpados”, disse Luis Peniche, chefe dos investigadores de Taboão da Serra. Uma das hipóteses é que tenha havido uma confusão dentro da casa noturna ou que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa.
Foto: Divulgação | Retrato Falado |Alan A. Zambelli
Retrato falado divulgado pela Polícia Civilo nesta quinta-feira: denúncias através do 181
“Não sabemos ainda os motivos do crime, estamos investigando e já solicitamos diversas filmagens da casa noturna e de outros comércios que ficam próximos ao local, mas a princípio não existe nenhuma filmagem”, afirmou Peniche.
A Polícia pede que pessoas que testemunharam o crime denunciem os agressores. “Ninguém precisa se identificar, pode ligar para o disque-denúncia (181) e nos ajudar a achar essas pessoas que quase mataram o jovem”, afirmou.
Entenda o caso
O jovem N.O.S. saiu de uma balada junto com sua prima, os dois estavam em um ponto de ônibus, no Largo do Taboão, por volta das 6h do dia 12. Próximo do local houve uma confusão entre dois homens, um deles teria atirado duas vezes contra o outro, que conseguiu fugir atravessando a rodovia Régis Bittencourt.
O homem que estava armado parecia, segundo testemunhas, fora de si. Muito nervoso ele teria, sem nenhum motivo aparente, chutado N. que estava sentando no chão, encostado no ponto de ônibus. A vítima desmaiou com o chute e passou a ser agredido mesmo inconsciente.
A barbárie não parou por aí, após ser chutado diversas vezes, inclusive na cabeça, a vítima foi arrastada por cerca de 50 metros, até a frente da C&C, onde outros dois homens também passaram a agredir N. Sagrando muito e inconsciente, o jovem foi deixado jogado em uma das pistas da avenida Francisco Morato.
A prima de N. socorreu o rapaz, chamando o Samu e a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os médicos viram que o estado de saúde da vítima era muito grave e o levaram até o Hospital das Clínicas, onde ele permanece internado até hoje. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.